ÚLTIMA VAGAS - Natal e Réveillon no Piazito Park Hotel

Dia das Mães e Corpus Christi no Piazito Park Hotel em Piên

O mês de maio está chegando com boas oportunidades para fazer as malas. Você escolhe se deseja celebrar o Dia das Mães ou o feriado de Corpus Christi com momentos de lazer e diversão no Piazito Park Hotel

Como é revigorante ter a oportunidade de aproveitar os momentos de diversão ao lado da família, especialmente quando esses momentos proporcionam uma pausa na correria do cotidiano. Os feriados são ótimas oportunidades para isso! No Piazito Park Hotel, situado no município de Piên, no Paraná, sua família terá a oportunidade de viver experiências inesquecíveis, repletas de lazer e diversão. Com instalações confortáveis ​​e uma atmosfera acolhedora, cada momento aqui será uma delícia.

Feriados de maio no Piazito Park Hotel

O Piazito Park Hotel é um hotel fazenda completo, com uma extensa área de lazer, incluindo fazendinha com animais, muitas opções para as crianças, adolescentes e adultos, além do conforto oferecido em todos os ambientes. O Piazito é a opção perfeita para aproveitar nos feriados e datas comemorativas, em especial o Dia das Mães e Corpus Christi, já que são os próximos do nosso calendário.

Dia das Mães na Fazenda

O Dia das Mães é uma celebração especial que acontece todo mês de maio, no segundo domingo do mês, para homenagear essas figuras tão importantes em nossas vidas. No Piazito Park Hotel, preparamos um pacote especial para tornar este dia ainda mais inovador. Com atividades como drinks de boas-vindas com espumante, spa dos pés e uma divertida oficina de sais de banho, você e sua família poderão desfrutar de momentos únicos. Além disso, um torneio de beach tênis e uma foto em família capturada por um fotógrafo profissional farão parte das comemorações. 

Garanta já sua reserva e presenteie sua mãe com uma experiência inesquecível de amor e diversão.

Feriado de Corpus Christi na Fazenda

O feriado de Corpus Christi é uma data importante no calendário católico, celebrando o sacramento da eucaristia. No Piazito Park Hotel, este feriado é comemorado em grande estilo com nosso pacote “Corpus Christi na Fazenda”. Prepare-se para uma festa junina animada, um luau em família ao redor da fogueira com marshmallows, degustação de vinhos e tábuas de frios deliciosas. 

Para os pequenos aventureiros, oferecemos também uma parede de escalada noturna. Não perca a chance de desfrutar de momentos de diversão e relaxamento neste feriado especial.

Confira todos os detalhes sobre nossas promoções para datas especiais aqui.

Hospedagem confortável no Piazito Park Hotel

Após um dia cheio de aventuras durante as programações dos feriados mencionados, nossas acomodações oferecem o refúgio perfeito para o descanso de sua família. Com opções para todos os gostos e famílias de diversos tamanhos, nossos quartos são projetados para oferecer máximo conforto e relaxamento, garantindo que cada membro da família tenha uma estadia aconchegante. 

Além disso, nossa pensão completa oferece uma variedade de sabores deliciosos para completar sua experiência.

Localizado na encantadora cidade de Piên, a apenas 86 km de Curitiba, o Piazito Park Hotel oferece uma experiência única de entretenimento e relaxamento para toda a família. Com uma variedade de atividades e comodidades, garantimos momentos inesquecíveis para nossos hóspedes.

Está pronto para celebrar o Dia das Mães ou o feriado de Corpus Christi de uma maneira especial? Garanta já sua reserva no Piazito Park Hotel e prepare-se para viver momentos únicos ao lado de sua família. 

Vem se divertir com a gente!

Você também pode gostar:

Black Friday Piazito

Aproveite até 20% OFF na Black Friday do Piazito Park Hotel!

Consulte as condições da promoção**

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.