Menu

Blog

5 dicas para aproveitar sua estada num hotel fazenda

estada num hotel fazenda 1 texto

Difícil quem discorde que viajar é tudo de bom, não é mesmo? E quando é para fazer um passeio e ficar em um hotel fazenda, é melhor ainda. Visitar um hotel fazenda, seja sozinho, com amigos ou família é sempre uma boa pedida. Se você está com as malas prontas para passar uns dias de alegria e diversão nesse local, esse conteúdo foi feito para você. Confira as 5 dicas para melhor aproveitar sua estada num hotel fazenda.

Como melhor aproveitar sua estada num hotel fazenda? 

Para fazer uma viagem, é muito importante fazer um planejamento com antecedência. Assim é possível tirar todas as dúvidas sobre o local em que se pretende ir, conhecer as atrações que poderão participar e assim por diante. É necessário ficar atento a alguns itens na hora de pesquisar também, como, por exemplo:

1. Definir o destino e a data da viagem

O primeiro item que precisa ser definir para melhor aproveitar sua estada num hotel fazenda é decidir o destino da viagem e quando ela será realizada. A partir destes pontos, será possível analisar os outros itens do passeio. Quando for escolher o destino, confira quanto tempo levará de viagem e qual será o meio de transporte que irão usar também.

2. Escolha o hotel fazenda

Esse fator é um dos mais importantes: definir qual hotel fazenda você realizará a viagem. Por isso, pesquise bastante sobre o hotel que irá escolher, veja as avaliações na internet, veja os comentários de pessoas que já passaram por lá e leve em consideração a qualidade das informações disponíveis no site do hotel. Além disso, confira a estrutura do local, os tipos de acomodações e quais os serviços que são oferecidos.

3. Refeições inclusas: pensão completa? 

Outro item fundamental a ser analisado para sua melhor estada num hotel fazenda são as refeições oferecidas. Nesse caso, é interessante que o local ofereça a pensão completa (quando estão inclusas todas as refeições do dia),  assim você não precisa ficar se preocupando em sair do hotel para almoçar e jantar todos os dias do passeio. 

4. Quais as atrações disponíveis? 

Com seu destino, data e hotel escolhidos, agora é hora de analisar as atrações disponíveis para você e sua família aproveitarem o máximo a estada num hotel fazenda. O hotel deve ter opções de lazer para todos os tipos de gostos e idades. Contato com a natureza, entretenimento, jogos, esportes, cultura, espaço, atrações kids, recreação são algumas das opções. 

5. O que levar para sua estada num hotel fazenda?

Agora que você já sabe quais são os tipos de atrações que irão fazer parte da programação da viagem, fica mais fácil de escolher o que precisa levar na mala. Os itens mais indicados de modo geral, são: roupas, calçados confortáveis, itens de proteção como o protetor solar, repelente, boias, óculos de sol e bonés. 

Separe também para a viagem até o hotel fazenda: água, alguns lanches práticos, para que a viagem também seja confortável e agradável como o restante dos dias do passeio. 

Agora que você já organizou e planejou tudo direitinho, vem a melhor parte: aproveitar! Se você está procurando um hotel fazenda que tenha atrações para a família toda, acabou de encontrar: o Piazito Park Hotel. 

Nós estamos aqui para oferecer o que há de melhor para você e sua família. Com uma ampla estrutura, somos referência em todo o Sul do Paraná e Planalto Catarinense. Para saber tudo que o Piazito pode oferecer para sua estada com a gente: baixe nosso Guia com todas as atrações. 


Quer saber mais sobre nossos serviços? Acesse nossas redes sociais: Facebook e Instagram.