Menu

Blog

Quais as vantagens de um hotel fazenda na primavera?

hotel fazenda na primavera

Dias mais longos e temperaturas mais amenas são características marcantes da primavera. A estação, que já está entre nós desde o final do mês de setembro e vai até o final do mês de dezembro — quando dá lugar ao verão —, também é conhecida por sua característica flora, que encanta muitos. Mas você já parou para pensar nas vantagens de fazer sua viagem a um hotel fazenda na primavera?

É exatamente sobre isso que nós falaremos hoje! Se você ainda acha que somente o verão e o inverno são épocas boas para aproveitar um hotel fazenda, continue a leitura abaixo e veja como a primavera também pode ser ótima!


Por que ir a um hotel fazenda na primavera?


1. Temperaturas amenas

Como já citamos na introdução, a primavera conta com temperaturas mais amenas. Situada entre o inverno e o verão, ela propicia dias não muito frios e nem muito quentes. Isso significa que é possível — e até mais proveitoso — conhecer e usufruir praticamente todas as atrações do hotel.

Aqui no Piazito, por exemplo, é a oportunidade de conhecer as piscinas, as quadras, o campo e a pista de caminhada, entre tantos outros diferenciais nossos.


2. Dias longos

Outro fato marcante — e uma grande vantagem de visitar um hotel fazenda na primavera, assim como da própria estação num geral — são os dias mais longos que também citamos anteriormente. Dependendo do dia e do local, é possível que o escurecer só comece após as 19h.

Com isso, você ganha mais tempo útil para aproveitar e curtir tudo que o hotel e o parque têm a oferecer para você. Junte isso às temperaturas agradáveis e o resultado são dias o mais completos possível.


3. Paisagens encantadoras

A natureza é um dos grandes diferenciais de um hotel fazenda, assim como do Piazito Park Hotel. Por aqui você pode estar fazendo alguma atividade em um ambiente externo e, ao mesmo tempo, contemplar os lindos cenários ao nosso redor, os quais estarão ainda mais bonitos, graças ao que a primavera proporciona.

Isso sem falar, é claro, nos atrativos destinados especialmente para curtir a natureza, como é o caso do nosso mirante. Ele oferece vistas panorâmicas de toda a área do hotel, sendo indispensável para os amantes de paisagens.


4. Baixa temporada

Um hotel fazenda na primavera, por não pegar nenhuma das férias escolares nem a época das festas de final de ano, acaba sendo o destino ideal de quem gosta das características da baixa temporada. Aqui em nosso blog nós temos um texto inteiramente dedicado a ela, mostrando os benefícios de viajar a um hotel fazenda na baixa temporada. Você pode lê-lo neste link.

Além das temperaturas tranquilas, outros aspecto de destaque da baixa temporada são os valores mais acessíveis.

Viu como um hotel fazenda na primavera tem benefícios únicos? Se você ficou com vontade de aproveitar estas vantagens, saiba que ainda dá tempo! Entre em contato conosco ainda hoje e faça sua reserva para curtir a primavera do Piazito Park Hotel!